quarta-feira, 2 de abril de 2008

Qual a noticia que mais chamou a sua atenção nos últimos dias? Por quê?

Morte da Menina em São Paulo



Você concorda?

Dê sua opnião!

3 comentários:

Movimento Solidário Colmeia disse...

É um questão de investigação. O diagnóstico foi feito, agora é necessário realmente analisar cada pista e interrogar algumas pessoas que tiveram ligação com os envolvidos para realmente dar um parecer. Não cabe julgar sem antes compreender. Concordo com o Fabiano, mas acho que é necessário antes esperar o desfecho do case para depois emitir uma opinião mais concreta a partir da decisão da lei dos homens.

Beijo Maíra, parabéns pelo projeto experimental! Muito legal mesmo! :-)

Unknown disse...

O que realmente me chamou atençao nesses dias foi a nova cobertura dos planos de saúde. De acordo com o site globo.com as mudancas entram em vigor nessa quarta, hoje. :)
Os planos de saúde contratados depois de 1999 devem proporcionar para os clientes, entre vários outros benefícios, direito a vasectomia, fornecimento e colocacao de DIU, exame de DNA, psicologo, fonoaudiologo, nutricionista e mais outras coisas que nao lembro agora...

Achei ótimo!

Karina Peres disse...

Teu projeto vai ser útil tbm pra medir o quanto determinadas notícias chocam ou chamam atenção das pessoas. Casos como este, por exemplo, por serem citados várias vezes em vários jornais acabam por chamarem a atenção de muitas pessoas. Aquelas histórias de agendamento, sabe.
Outra coisa que seria legal - quando tu perguntares pra mim eu farei d: - é a pessoa citar a fonte da notícia. Assim dá pra pensar no porquê da impressão, tipo, esses casos bombásticos às vezes são noticiados desde o programa do Datena até a Carta Capital né. Não fui muito clara, mas acho que deu pra entender.

Tá massa, parabéns (:
Beijo *: