terça-feira, 1 de abril de 2008

Qual a noticia que mais chamou a sua atenção nos últimos dias? Por quê?

Morte da menina em São Paulo

Comente!



Aumento de poder aquisitivo


Comente!

5 comentários:

Unknown disse...

Com certeza foi a do garoto aquele que confessou ter matado 12 pessoas.
Boto muito matador no chinelo, e com 15 anos só.. mas ainda assim é um criminoso.
Injeção letal nele!

Lucas Schuch disse...

Na verdade, nos últimos dias 2 notícias me chamaram bastante a atenção. Uma delas, como já disse em alguns detalhes a Anelise, é o (agora) provável assassinato da menina, em São Paulo, que caiu de um prédio. A outra, e que me assusta um pouco, são os casos de epidemia de dengue relatados no Rio de Janeiro que, além de famosos também estarem contraíndo a peste, inclusive hospitais particulares estão superlotados. Isso prova que ninguém está livre de nada, principalmente se não tomar os devidos cuidados.

Will disse...

O bebê de 5 meses, estuprado por um garoto de 18 anos, veículada através do site da Reuters.

fernanda bassi disse...

Não sei se eu deveria dizer aqui qual foi a minha notícia! Mas uma coisa que me chamou mesmo a atenção, foi a diferença entre a notícia factual escolhida por uma jornalista e uma notícia de um dado relacionado ao público consumidor escolhida pela publicitária!

PS: Gostei muito da idéia! Quero mais videozinhos!

Brú disse...

A notícia que a Ane citou realmente é de chocar!
Mas concordo também com o Lucas, essa epidemia da dengue tá saindo fora do controle!Que bom que alguns médicos de outros estados estão se mobilizando para o Rio de Janeiro na tentativa de melhorar a situação.Torcemos para que dê certo!
Já que eu vi bastante jornal essa semana, me lembrei de mais uma!O "acidente" horrível que aconteceu em São Paulo com o gurizinho de 10 anos que caiu do brinquedo do parque de diversões!Que no caso, tem mais a ver com falha humana, já que o responsável pelo brinquedo permitiu a entrada dele.Por excesso de peso, ele caiu daquele elevador que vai lá em cima(esqueci o nome!)pq o cinto nao fechava!
AMEI o blog!Apesar de não ter veia jornalística, prometo comentar seguido :)
Beijos!